SmarFit está em negociações avançadas para a comprar de grande empresa por R$ 180 milhões

AQUISIÇÃO

A Smart Fit (SMFT3) está em um passo decisivo para expandir sua rede. A empresa está em negociações avançadas para a aquisição da Velocity Academia de Ginástica, conhecida por seus estúdios de fitness e spinning, especializados em ciclismo indoor, além de oferecer treinamento funcional.

Leia também: A ascensão meteórica da Nvidia: De fabricante de GPUs para games a líder em IA

Esta possível aquisição, estimada em R$ 180 milhões, ainda está sujeita a várias condições contratuais. A Smart Fit confirmou essas informações em resposta a um pedido de esclarecimento da B3 sobre as notícias que circularam recentemente.

Com essa aquisição, a Smart Fit reforça sua posição de liderança no mercado de academias, diversificando ainda mais suas ofertas e alcançando novos públicos.

Para ficar por dentro de todas as novidades sobre a Smart Fit e outras notícias do mundo fitness, siga a gente no Google News aqui.

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1748

Deixe um comentário