Neste domingo (29), os influenciadores Shantal, 34 anos, e Mateus Verdelho, 40 anos, surpreenderam seus seguidores ao compartilharem a notícia da gravidez do terceiro filho. O casal, que já é pai de Filippo, de 4 anos, e Domênica, de 2 anos, escolheu as redes sociais para compartilhar a feliz novidade, em um vídeo postado no Instagram, em colaboração com uma marca de automóveis.
“É com imensa alegria que viemos anunciar que nossa família está crescendo! E não poderíamos encontrar uma maneira mais especial de compartilhar isso com vocês, a bordo do Taos. Estamos completamente prontos para as novas aventuras que estão por vir!”, escreveu Shantal na legenda do vídeo.
Leia também: Gustavo Mioto e Ana Castela reatam o namoro: ‘O marketing voltou’
Durante a narração do vídeo, Mateus Verdelho expressou sua emoção: “Quando eu conheci a Shan, eu não estava preparado para o que nosso encontro iria trazer. A gente nunca espera que a vida nos reserve planos tão maravilhosos.”
Em uma entrevista recente à revista Quem, o casal compartilhou suas visões sobre o futuro de seus filhos. Shantal revelou que eles adotam uma abordagem diferente em relação à educação: “Não é uma prioridade que nossos filhos frequentem a universidade, já que nosso exemplo, meu e de Mateus, demonstra que é possível ter sucesso na carreira sem uma formação acadêmica.”
Isso não significa que Filippo e Domênica não terão que fazer escolhas. “A questão é que eles não podem ficar sem fazer nada. Quando eles terminarem a escola, terão duas opções: começar a trabalhar e aprender na prática, ou continuar estudando para ter uma profissão”, explicou Shantal. “Não temos a expectativa de que eles sigam uma determinada profissão, não estamos direcionando-os para um caminho específico”, completou.
Mateus, de 40 anos, compartilhou que o casal valoriza o aprendizado de idiomas e outras habilidades. “Eu vivi no exterior por um longo período e aprender o idioma me ajudou muito. Isso é algo que enfatizamos bastante”, disse ele, que também é um empresário com uma agenda agitada.