Serginho Hondjakoff surge com mãe e amigos após reabilitação

O ator passou os últimos dez meses internado em uma clínica em Itu, no interior de São Paulo, para tratar a dependência química
TAG Notícias

O ator passou os últimos dez meses internado em uma clínica em Itu, no interior de São Paulo, para tratar a dependência química

Serginho Hondjakoff, conhecido por interpretar o personagem Cabeção na série Malhação, recebeu alta da clínica de reabilitação no domingo (30) e foi visto pela primeira vez em público ao lado da mãe e de três amigos.

Ele passou os últimos dez meses internado em uma clínica em Itu, no interior de São Paulo, para tratar a dependência química.

+ Jovem internada após cheirar pimenta recebe alta da UTI e responde a estímulos

Ao deixar a clínica, Serginho Hondjakoff usava uma camiseta cinza e cabelo comprido. A mãe, Carmen Lucia Hondjakoff, o terapeuta Sandro Barros e o amigo e empresário Dino Boyer o acompanharam na saída. Os amigos do ator compartilharam fotos da saída e mensagens positivas, enfatizando a palavra “recomeço”.

 

Serginho Hondjakoff surge em foto com mãe e amigos
Serginho Hondjakoff surge em foto com mãe e amigos – foto: reprodução redes sociais

 

Esta não é a primeira vez que Serginho Hondjakoff luta contra a dependência química. Ele já foi internado anteriormente algumas vezes. No entanto, sua mãe está confiante na recuperação do filho e torce para que ele volte a atuar em breve.

Serginho Hondjakoff começou sua carreira artística aos nove anos, quando foi escolhido para o elenco da novela “Por Amor”, da TV Globo. Ele ganhou destaque nacional ao interpretar o personagem Cabeção em Malhação, entre 2000 e 2006.

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 1989