Logo
Virou notícia, virou Tag!

Sem Simaria, Simone desaba em cima do palco ao fazer seu primeiro show solo

Facebook
Twitter
LinkedIn
Simone Mendes no palco do CTN (Foto: Marcelo Sá)Barreto/Agnews

Após o anúncio do fim da dupla com a irmã, Simaria, Simone Mendes subiu ao palco para fazer seu primeiro show

O primeiro show da turnê aconteceu no Centro de Tradições Nordestinas (CTN), nesta terça-feira (1º), localizado no Bairro do Limão, na capital de São Paulo.

“Desde que eu decidi arriscar tudo e viver do meu sonho de cantar, eu risquei três palavras do meu vocabulário: impossível, solidão e desistir. O impossível não existe para quem tem fé, a solidão desaparece na presença dos fãs e desistir nunca foi uma opção”, declarou Simone em um vídeo no Instagram.

Simone Mendes iniciou o show com músicas que marcaram sua carreira com Simaria, como: Meu Violão e o Nosso Cachorro, Foi Pá Pum, Vontade de Morder e Duvido Você Não Tomar Uma.

+ Rita Cadillac deixa os fãs enlouquecidos com foto ousada na varanda

No repertório, ela também acrescentou músicas do TikTok e de outras e de outras duplas como Zuar e Beber, da dupla Henrique e Diego.

Durante a apresentação, a cantora recebeu de presente de um fã um pijama cor de rosa, estampado com fotos do rosto de seu filho, Henry.

Foto: Marcelo Sá Barreto/Agnews

Ao final, a cantora não segurou a emoção e recebeu o carinho do marido, Kaká Diniz, que trocou palavras de apoio com a mulher e lhe deu um grande abraço.

Parceria

O show também marcou a sociedade de Simone com a destilaria Bullhof, que conheceu por intermédio do marido, Kaká Diniz.

Além disso, ela se tornou embaixadora da marca de GIN Minna Marie.

 

Débora Carvalho
Débora Carvalho
Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!