Logo
Virou notícia, virou Tag!
Lollapalooza Brasil

Samsung anuncia patrocínio master do Lollapalooza Brasil 2024

Marca apresentará a nova série Galaxy S24 e promete surpreender os fãs com experiências únicas durante o festival

Facebook
Twitter
LinkedIn
Marca contará com palco próprio e terá ativações voltadas para o Galaxy S24 (foto: reprodução)
Marca contará com palco próprio e terá ativações voltadas para o Galaxy S24 (foto: reprodução)

A Samsung, líder global em inovação, anunciou com entusiasmo sua posição como patrocinadora master do Lollapalooza Brasil 2024, marcando o quinto ano consecutivo de parceria com o renomado festival. Com o Autódromo de Interlagos como palco nos dias 22, 23 e 24 de março, a gigante da tecnologia promete levar a experiência dos fãs a um novo patamar.

Inovação Além do Esperado

Leia também: Volks anuncia R$ 9 bi no Brasil e 16 novos modelos até 2028

Além da icônica roda-gigante que se tornou uma marca registrada nos anos anteriores, a Samsung surpreenderá os participantes com o novo palco Samsung Galaxy. Carolina Corrales, Gerente Sênior de Relações Públicas, Influenciadores e Brand Experience da área de Mobile Experience da Samsung no Brasil, destaca a importância do evento para fortalecer os laços com os fãs e destacar os atributos dos produtos da marca.

Destaque para a Série Galaxy S24

O grande foco das ativações será a tão aguardada série Galaxy S24. A Samsung pretende demonstrar ao público o poder da Galaxy AI1, uma inteligência artificial embarcada nos novos smartphones. Com essa tecnologia inovadora, os visitantes poderão explorar novas formas de aproveitar o festival, elevando a experiência a patamares nunca antes imaginados.

Carolina Corrales compartilha a empolgação: “Mostraremos ao público todo o poder do Galaxy AI1, nossa inteligência artificial embarcada nos novos smartphones e como, com elas, é possível curtir o festival ainda mais.”

Siga a gente no Google News

Experiências Únicas em Cada Ativação

A presença da Samsung no Lollapalooza Brasil vai além do patrocínio. A marca se compromete a proporcionar experiências únicas aos participantes, explorando a interseção emocionante entre música e tecnologia. Os visitantes podem esperar surpresas, brindes exclusivos e a oportunidade de explorar de perto as últimas inovações da Samsung.

__

Com informações do Propmark

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira
Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Deixe um comentário