Rihanna dá à luz pela segunda vez e bebê é uma menina; afirma site

TAG Notícias

Rihanna, aos 35 anos, celebra o nascimento de seu segundo filho, conforme relatórios do Media Take Out. A renomada cantora deu à luz a uma encantadora menina, fruto de sua união com o rapper A$AP Rocky.

As notícias mais recentes, trazidas pelo site, revelam que fontes próximas ao casal emocionante compartilharam detalhes sobre a adorável chegada do bebê.

Leia também: Com 8 meses no ar, CazéTV chega a 1 bilhão de visualizações

A alegre notícia indica que tanto a talentosa artista quanto a recém-nascida estão desfrutando de boa saúde, repousando na serenidade de sua deslumbrante mansão em Los Angeles, situada na ensolarada Califórnia, nos Estados Unidos.

De acordo com informações oferecidas pelo Media Take Out, uma fonte confidencial mencionou que a pequena herdeira exibe uma notável semelhança com sua mãe, sendo descrita como “o reflexo fiel de seus olhos brilhantes!”.

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1572