A comunidade online foi abalada pela trágica morte de Jéssica Vitória Canedo, no final do ano passado, após sofrer ataques devastadores nas redes sociais.
Mas o que parecia ser um caso de cyberbullying revelou-se uma intrincada teia de mentiras, como um verdadeiro drama de novela. A Polícia Civil de Minas Gerais acaba de lançar luz sobre essa história, e prepare-se para ficar de queixo caído!
Leia também: Funcionário é atropelado por trem da CPTM na estação Barra Funda, Zona Oeste de SP
Após meticulosas investigações, o órgão revelou que a jovem não foi vítima, mas sim a criadora dos prints e contas falsas que a difamavam. O que a levou a tal ato extremo? Bem, parece que o motivo estava relacionado a um suposto envolvimento com ninguém menos que Whindersson Nunes, mas as reviravoltas não param por aí.
Jéssica criou sua própria desgraça!
A Polícia desvendou que Jéssica forjou a história em seu próprio celular, mas o que veio depois foi ainda mais chocante. Enquanto a fake news se espalhava como fogo, ela enfrentava uma enxurrada de ameaças e mensagens cruéis, empurrando-a para um desfecho trágico: o fim de sua própria vida.
E as surpresas não terminam por aí. Um novo personagem surgiu nesse drama sombrio: uma jovem de apenas 18 anos, cujas mensagens instigavam Jéssica a tirar a própria vida.
Siga a gente no Google News para ficar por dentro de todas as últimas atualizações e desdobramentos deste caso intrigante!