Restaurantes do Grupo Madero vão oferecer promoções personalizadas e wi-fi gratuito

TAG Notícias

O Grupo Madero se uniu à empresa de inteligência de dados Zoox Smart Data para aprimorar a jornada digital dos seus clientes

Todos os restaurantes do grupo, incluindo as marcas Madero, Durski e Jeronimo, agora terão acesso Wi-Fi gratuito e promoções personalizadas.

Além de oferecer um ótimo serviço de conectividade para quem estiver em nossos restaurantes, queremos estar mais próximos deles e entender como tornar a experiência nos nossos ambientes cada vez mais encantadora”, diz Junior Durski, CEO e fundador do Grupo.

+ Pernambucanas cria plataforma de compra e venda de roupas usadas

A parceria permitirá que o Grupo Madero compreenda melhor o comportamento do cliente e a análise de fluxo de pessoas, criando ações segmentadas e entendendo seus diferentes perfis de público.

Conhecer o nosso público e poder interagir com ele através do wi-fi é o ponto mais atraente da parceria. Entender o comportamento do cliente e a análise de fluxo de pessoas pode nos trazer grandes diferenciais”, afirma Durski.

A tecnologia da Zoox Smart Data oferece interação em tempo real e novas informações, gerando mais valor agregado ao negócio. O objetivo é que o serviço seja utilizado por 60% dos visitantes, principalmente em lojas com muito trânsito de estrangeiros.

Além disso, o Grupo Madero lançou o aplicativo Grupo Madero no ano passado, permitindo aos usuários a possibilidade de fazer pedidos das três marcas de restaurantes do grupo em mais de 250 restaurantes nas mais de 70 cidades em que está presente.

Débora Carvalho
Débora Carvalho

Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!

Artigos: 1129