Raul Gazolla fala sobre morte de Guilherme de Pádua: “Senti alegria e raiva”

TAG Notícias

Raul Gazolla comenta sobre morte do culpado pelo assassinato de sua noiva Daniella Perez

Daniella Perez, filha da escritora Gloria Perez e noiva de Raul Gazolla, foi morta em 1992 em um assassinato brutalmente planejado e executado por Guilherme de Pádua e sua esposa Paula Thomaz.

Convidado do primeiro episódio do podcast ‘PodSempre’ de 2023, o ator relatou sobre sua reação ao receber a notícia da morte de Guilherme de Pádua.

“Senti alegria e raiva”, desabafou ele.

“Ele não pagou (o que fez) na prisão, mas pagou com a vida. O demônio não vem com chifre na cabeça, pintado de vermelho, com rabo. O demônio vem disfarçado de anjo. Ele estava na igreja disfarçado de pastor, falando a palavra de Deus”, completou Raul.

+ Sonia Abrão detona ex-namorado de Gugu, após juiz negar união estável por herança: “É por dinheiro sim”

Antes de morrer, Guilherme de Pádua pediu perdão por matar Daniella Perez

 

Morto no último domingo (06) aos 53 anos, Guilherme de Pádua havia feito um pedido público de perdão à Gloria Perez e Raul Gazolla pelo assassinato da atriz Daniella Perez.

Em um vídeo publicado em sua página do YouTube, em meados de julho, o pastor explicou que sonhava em se desculpar com a mãe e com o ex-namorado da vítima, mas nunca teve a coragem.

Pensei em procurar um advogado dela, do Raul Gazolla, da Gloria Perez. Pensei em pedir a alguém para intermediar o encontro. Não imaginava uma coisa pela internet, ou por vídeo. Um pedido de perdão não é tão simples“, começou ele.

Veja aqui o vídeo na íntegra: https://youtu.be/gX5cot_IsJ0

 

 

Débora Carvalho
Débora Carvalho

Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!

Artigos: 1057