Raul Gazolla sobre a morte de Guilherme de Pádua: “Ja foi tarde”

Raul Gazolla se pronunciou sobre a morte de Guilherme de Pádua, vitima de um infarto aos 53 anos
TAG Notícias

Raul Gazolla se pronunciou sobre a morte de Guilherme de Pádua, vitima de um infarto aos 53 anos

Em entrevista para o jornal Folha de São Paulo o ator, que está no ar em “Travessia”, afirmou que “o planeta amanheceu melhor, o ar mais limpo”.
Raul Gazolla era esposo de Daniela Perez, assassinada brutalmente por Guilherme de Pádua em 1992.

Raul Gazolla, que mantém uma relação carinhosa com Gloria Perez até os dias de hoje, ainda ironizou o vídeo em que o pastor Márcio Valadão comunicou a morte ao público. “Até o bispo da igreja dele deu a notícia rindo. Devia ser um tormento para a igreja ter como pastor um assassino com um ego tão grande quanto seu crime”, disparou.

Ainda em conversa com a Folha, Raul Gazolla conta que não conseguiu perdoar os assassinos; três meses antes de morrer, Guilherme gravou um vídeo para pedir desculpas para ele e Gloria. “Já foi tarde. Agora tem que acertar as contas com o invertido, o capiroto, o coisa ruim”, disse Raul, que completou: “Vamos seguir em frente e agradecer por estarmos em um mundo melhor hoje”.

Coincidência Macabra: Guilherme de Pádua morreu no mesmo dia em que estreava a novela “Explode Coração”

No dia 6 de novembro de 1995, a TV Globo estreava a novela “Explode Coração”, a primeira de Gloria Perez após o trágico assassinato da filha. Na mesma data, 27 anos depois, Guilherme de Pádua morreu de infarto fulminante.

Fãs apoiam Gloria Perez nas redes sociais

Após a repercussão da notícia da morte de Guilherme de Pádua, internautas lotaram a última publicação feita por Gloria Perez no Instagram de comentários sobre assassino de Daniella Perez (1970-1992).

“A Justiça dos homens é falha, a de Deus, nunca. Um homem daquele não podia ficar aqui pagando de bom pastor, enquanto uma mãe chora todos os dias”, opinou Raquel Alves.

“A justiça tarda mais não falha!”, disse Vitor Hugo.

“Agora as contas dele são lá em cima. Pode se tranquilizar agora, amada”, afirmou Sheila Cunha.

Foto: Reprodução/Instagram
Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 1879