Logo
Virou notícia, virou Tag!

Rachel Sheherazade expõe esquema de Bolsonaro com o SBT; veja vídeo

Em A Fazenda, a jornalista Rachel Sheherazade revela possível influência de Bolsonaro na programação do SBT

Facebook
Twitter
LinkedIn
Rachel Sheherazade, ex-âncora do SBT e agora participante de "A Fazenda 15" (foto: reprodução - Tag Notícias)
Rachel Sheherazade, ex-âncora do SBT e agora participante de "A Fazenda 15" (foto: reprodução - Tag Notícias)

Na noite deste sábado (24), durante sua participação no reality show “A Fazenda 15”, a jornalista Rachel Sheherazade, ex-âncora do SBT, trouxe à tona uma suposta trama envolvendo a divulgação de notícias favoráveis ao ex-presidente Jair Bolsonaro na emissora de Silvio Santos.

Rachel Sheherazade compartilhou detalhes da situação em uma conversa com os participantes André Gonçalves, Lucas Souza e Jaquelline. A jornalista alegou que o ex-presidente Jair Bolsonaro exercia influência direta sobre o que o SBT veiculava em relação ao seu governo. Ela também mencionou que algumas instruções eram transmitidas por Fábio Faria, genro de Silvio Santos e ex-Secretário de Comunicação do governo Bolsonaro.

“O presidente da República liga reclamando. O Secretário de Comunicação [Fábio] do governo passado [Jair Bolsonaro] ligava para a emissora. ‘Se eu quero que vá ao ar e se eu não quero que vá ao ar’. Era assim”, afirmou Rachel Sheherazade durante a conversa.

André Gonçalves interveio, ressaltando que Fábio Faria era, além disso, genro de Silvio Santos. A jornalista concordou, acrescentando que havia uma considerável influência, mas também uma atmosfera de tensão.

O SBT não se pronunciaou sobre as alegações de Rachel Sheherazade. Continuaremos a acompanhar o desenvolvimento da história e atualizaremos caso haja uma resposta oficial da emissora.

Leia também: Rebeca Abravanel e Alexandre Pato esperam a chegada do primeiro filho

As declarações de Rachel Sheherazade geraram reações diversas nas redes sociais, com opiniões divididas. Alguns internautas elogiaram sua coragem, enquanto outros expressaram ceticismo. Um usuário ironizou a situação comparando-a ao ex-presidente Lula ligando para a Globo.

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira
Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.