Quinto dia de ataques no RN: Criminosos ateiam fogo em estação de trem

TAG Notícias

A estação de trem Boa Esperança, em Parnamirim, foi alvo de ataque criminoso na noite deste sábado

Em cinco dias, foram registrados mais de 250 ataques criminosos a prédios públicos, veículos e comércios em Natal/RN.

Na noite de sábado, 18, criminosos atearam fogo na estação de trem por volta das 21h40, possivelmente, com uso de coqueteis molotov.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e conteve as chamas na estação Boa Esperança. No momento do ataque não havia ninguém no local.

O fogo destruiu a sala de equipamentos como computadores, materiais de escritório, cadeiras e cafeteira.

A estação também estava com janelas quebradas, grades ao chão, além das marcas de fumaça nas paredes.

Por volta das 22h30, uma caminhonete também foi incendiada em Parnamirim, no bairro de Passagem de Areia. O Corpo de Bombeiros também atendeu esta ocorrência e apagou as chamas. Ninguém se feriu.

Caminhonete foi incendiada em Parnamirim (Foto: Andrezza Barros)
Caminhonete foi incendiada em Parnamirim (Foto: Andrezza Barros)

A 216 km de Natal, na região Seridó, em Acari, por voltas das 23h30, teve um ataque, onde criminosos atiraram pelo menos 12 vezes contra a fachada de um escritório de advocacia.

Ataques no RN

O Rio Grande do Norte vive uma onda de violência desde a última terça-feira (14).  Segundo a polícia, os ataques são comandados por uma facção criminosa.

Até as 7h deste domingo, 19, foram registradas 117 prisões, além de 34 armas apreendidas, 98 artefatos explosivos, 26 galões de gasolina e também veículos, dinheiro, drogas.

 

Débora Carvalho
Débora Carvalho

Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!

Artigos: 1023