Logo
Virou notícia, virou Tag!

Quem ainda continua na prova de resistência do BBB23? Disputa já dura 9 horas

Facebook
Twitter
LinkedIn
Prova do Líder do BBB 23 já dura mais de nove horas; saiba quem segue e quem saiu da disputa
Prova do Líder do BBB 23 já dura mais de nove horas; saiba quem segue e quem saiu da disputa

Veja que já saiu e quem continua na disputa da prova do líder

No momento, há cinco participantes restantes na Prova do Líder do BBB 23, que já dura nove horas: Aline Wirley, Bruna Griphao, Cezar Black, Fred Nicácio e Ricardo Camargo. Os outros competidores já foram eliminados em diferentes momentos da disputa:

  • Marvvila foi a primeira eliminada, após apenas 14 minutos de resistência.
  • Amanda Meirelles saiu em seguida, com 16 minutos de prova.
  • Larissa Santos foi a terceira eliminada, depois de resistir durante cerca de cinco horas.
  • Domitila desistiu da prova após oito horas de resistência.
  • Sarah Aline saiu pouco antes de completar nove horas, vencida pelo cansaço.

A prova começou às 23h17 na noite de quinta-feira (30) e exige que os participantes mantenham suas mãos em botões que devem permanecer acesos. A plataforma em que eles se encontram gira em diferentes direções, tornando a tarefa ainda mais difícil.

+ Outback lança mega promoção de jantar para dois com menu completo por R$ 99

Tadeu Schmidt explicou as regras da dinâmica aos brothers, enfatizando que eles devem permanecer encostados nos botões para não serem eliminados. Marvvila foi a primeira a deixar a prova, justificando que sua mão escorregou quando ela foi trocar de posição.

Amanda foi eliminada em seguida, admitindo que não viu o cronômetro e não apertou o botão a tempo. Larissa deixou a disputa após sentir muitas dores e Domitila desistiu depois de oito horas de prova, sendo parabenizada pelos outros participantes. Sarah Aline também não aguentou mais e saiu pouco antes de completar nove horas na competição.

A prova terminará com o início da edição ao vivo do Big Brother Brasil desta sexta-feira (31), e, se ainda houver competidores restantes, será necessária uma rodada de desempate que exigirá habilidade no arremesso.

Daniel Vicente
Daniel Vicente
Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!