“Quase arrancaram minhas mãos”, conta apresentadora Silvia Poppovic após assalto

susto

A apresentadora Silvia Poppovic recorreu às redes sociais para relatar um assalto do qual teria sido vítima no último domingo (14), próximo de sua residência. Em uma publicação, ela compartilhou fotos que mostram ferimentos em suas mãos ensanguentadas, resultado do ocorrido.

Leia também: Filme com Wagner Moura é a estreia mais vista nos EUA

Segundo o relato da apresentadora, o assaltante a abordou pelas costas com uma “chave de pescoço”, levando consigo o anel que ela usava. Ainda conforme seu relato, o criminoso não teve tempo de roubar outros pertences, como pulseiras e o celular.

Silvia descreveu ter começado a gritar no chão, momento em que o assaltante fugiu. “Fiquei assim ensanguentada e com o coração partido com toda essa violência que nos cerca! Não dá mais!!!”, expressou, indignada.

Receba nossas notícias em tempo real no whatsapp

O relato da apresentadora nas redes sociais trouxe à tona mais uma ocorrência de violência urbana, despertando a indignação e preocupação de seus seguidores.

Siga a gente no Google News para ficar por dentro das últimas notícias!

 

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 1879

Deixe um comentário