Psicóloga desaparecida é achada em carro afundado no Lago Paranoá

TAG Notícias

Ivana Leda Carvalho, que havia sido reportada como desaparecida desde terça-feira (15), quando saiu da casa de uma amiga no bairro Lago Norte e dirigiu-se para casa, foi encontrada sem vida dentro de seu próprio veículo, submerso no Lago Paranoá.

O triste desfecho ocorreu na tarde de sábado (19), quando um banhista pisou na placa do carro dela.

Psicóloga desaparecida é encontrada no Lago Paranoá. (Foto: Reprodução)
Psicóloga desaparecida é encontrada no Lago Paranoá. (Foto: Reprodução)

No sábado pela manhã, a equipe da 9ª DP recebeu a informação de que um banhista, ao tomar banho no Lago Paranoá, havia pisado na placa solta de um veículo. Diligenciamos imediatamente ao local e constatamos que se tratava da placa do carro da psicóloga, diante disso, acionamos o Corpo de Bombeiros, eles mergulharam e encontraram o veículo com o corpo da psicóloga no interior”, disse Roney Teixeira, delegado-adjunto da 9ª DP.

Leia também: Ex-mulher do ‘Mendigato’ vai à Justiça por internação compulsória: “Comendo lixo”

As câmeras de monitoramento da rodovia DF-005 registraram o veículo dela pela última vez a poucos quilômetros da residência da amiga.

No momento da descoberta, todos os pertences de Ivana estavam no carro, e não foram identificadas movimentações em suas contas bancárias. Tanto o automóvel quanto o celular da psicóloga passarão por perícia.

A perícia inicial no local não identificou indícios de violência. Não obstante, a polícia aguarda os resultados dos laudos para determinar a causa do óbito da psicóloga.

O Conselho Regional de Psicologia do Distrito Federal emitiu uma nota expressando pesar pelo falecimento de Ivana.

Débora Carvalho
Débora Carvalho

Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!

Artigos: 977