Logo
Virou notícia, virou Tag!

Planeta Liz lança nova animação com participação de Lorena Queiroz

Projeto idealizado por Liah Soares ganha nova faixa e fala sobre o valor da amizade

Facebook
Twitter
LinkedIn
Planeta Liz lança nova animação com participação de Lorena Queiroz
Planeta Liz lança nova animação com participação de Lorena Queiroz

Para o Alto e Avante” chega hoje às plataformas digitais. Esse é o quarto lançamento do projeto Planeta Liz, criado pela cantora e compositora Liah Soares, que convidou Lorena Queiroz para participar desse mundo encantado.

Assista:

Além de admirar o talento de Lorena, Liah acredita que ela foi a melhor escolha para trazer vida a essa música que celebra a importância dos amigos:

“Lorena Queiroz é uma menina muito alto astral e um presente para nossa família desde que contracenou com Carlo em “Carinha de Anjo”. Assim quando surgiu essa canção imediatamente pensamos que ela seria o dueto perfeito.”

A jovem convidada não escondeu a alegria de participar deste projeto:

“Desde o início, quando a Liah me falou sobre o Planeta Liz, eu já sabia que seria tudo muito fofo! As composições, as melodias, os desenhos… Ficou tudo muito lindo e bonitinho. Amei poder gravar essa música e participar disso tudo!”

A música fala sobre a importância da amizade e o quanto em momentos especiais os amigos fazem a diferença em nossas vidas, como explica a idealizadora do projeto:

“Essa é uma música solar que exalta a importância de ter um ombro amigo, principalmente naqueles momentos em que não estamos nos sentindo bem, ao mesmo tempo fala sobre como é maravilhoso compartilhar os bons momentos ao lado de quem amamos.”

Planeta Liz já disponibilizou outras animações musicais, como “A Hora do Papá”, “Pra Você Sonhar” e “Dona Fumaça”, esta última com a participação especial de Zeca Baleiro.

Daniel Vicente
Daniel Vicente
Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!