“Muitas pessoas maldosas e invejosas”: Padre Alessandro Campos deixa recado ao Brasil e revela o que passou

TAG Notícias

Padre Alessandro Campos deixou um recado através do seu instagram

O religioso, Padre Alessandro Campos move milhares de fiéis com suas palavras de fé e esperança em Deus.

Durante sua participação no programa “Raul Gil“, do SBT, Campos acabou deixando um recado ao Brasil inteiro, falou sobre sua trajetória e alertou sobre pessoas maldosas e invejosas.

Em um recorte de vídeo divulgado em seu instragam oficial, o Padre disse:

“E não foi fácil chegar até aqui. É muito difícil quando você tá decidido a ser feliz e ter sucesso. Você tem que estar preparado para levar paulada de tudo que é lado. E uma das piores pauladas que a gente leva é a inveja. Existem muitas pessoas maldosas, invejosas, que estão prontas para te dar uma rasteira. Pessoas que não te querem ver feliz, que sua felicidade incomoda. E isso acontece em todos os ambientes. Na família, na igreja, na televisão, no rádio, em todos os lugares. E a gente superar tudo isso e ficar de pé é porque realmente Deus coloca a mão na cabeça e quando Deus quer, ninguém segura”.

O vídeo recebeu uma verdadeira enxurrada de comentários dos fiéis e seguidores do Padre.

“Que verdade padre Alessandro, Deus mim livre de inveja, não tenho inveja do outro, Deus não ama ninguém invejoso, graças a Deus estou feliz padre Alessandro hoje por ter nascido minha neta Laura 🌺”, disse uma seguidora. Já outra comentou: “Padre Alessandro campos deus nos livre dos invejosos os invejosos noa vam para frente deus nos abençoe sempre amem padre Alessandro campos ❤️”.

Assista ao vídeo:

 

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1561