Personal passa por cirurgia para retirar anilha de musculação do pênis

TAG Notícias

Um personal trainer indiano, de 24 anos, enfrentou uma situação angustiante quando acreditou que poderia aumentar o tamanho de seu pênis por meio de exercícios físicos.

Ele inseriu seu órgão sexual flácido em uma anilha de musculação e, após alguns minutos, não conseguiu mais retirá-lo.

Leia também: Influenciadora Fabíola Amorim se revolta com convidados de casamento por falta de presentes

O incidente foi detalhado na revista Urology Case Reports, em setembro deste ano, sem revelar o nome do paciente para preservar sua privacidade.

Os médicos que o atenderam descreveram que ele chegou ao hospital com o pênis preso em uma anilha de 3 kg, e a situação se agravou à medida que a equipe médica enfrentava grandes desafios para remover o objeto.

O jovem procurou ajuda cerca de duas horas após o incidente, acompanhado por familiares. Ao chegar ao hospital, seu órgão genital estava ereto e inchado dentro da anilha.

Conforme relata o artigo, “após algum tempo, quando a intensidade da dor e do inchaço aumentaram no pênis, ele tentou remover a placa de peso, mas não conseguiu. Ele entrou em pânico e decidiu visitar o médico.”

As tentativas de deslizar a anilha usando um gel analgésico foram malsucedidas, assim como os medicamentos administrados para reduzir o inchaço do membro.

A única maneira de liberar a anilha foi por meio de uma incisão na glande do paciente, interrompendo sua ereção.

Os médicos ressaltaram que o paciente teve sorte, uma vez que a amputação do pênis é necessária nos casos mais graves de “encarceramento peniano”.

Débora Carvalho
Débora Carvalho

Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!

Artigos: 1045