Perrengue no BBB23 – Amanda entope o banheiro e precisa recorrer aos brothers: “não desce”

TAG Notícias

A participante surpreendeu os colegas ao pedir ajuda para desentupir a privada, após usar o banheiro

Amanda, uma das participantes do BBB23 tem dado o que falar. Desde a primeira festa, a participante tem chamado atenção pelo seu jeito esquisito e desengonçado de dançar.

 

 

Mas neste fim de semana a sister conseguiu se superar! Amanda passou por um grande perrengue ao usar o banheiro para fazer suas necessidades, e o que aconteceu está dando o que falar… afinal, muitos de nós na vida já passamos por uma situação parecida não é?

+ Boninho cancela documentário sobre BBB para não dar receita de sucesso para Record

A médica foi fazer suas necessidades e acabou entupindo a privada do banheiro da casa do BBB23.

 


Mesmo sem graça, a participante recorreu aos colegas, no quatro Deserto, e pediu socorro.

“Eu fui ao banheiro, eu acho que o banheiro estava entupido, porque eu fiz um cocô pequenininho e o cocô não desce”, iniciou.

+ BBB 23: Boninho substituiu três famosos polêmicos após desistência, saiba quem são

Com bom humor, característica inclusive da participante, Amanda revelou que ficou constrangida mas que não era o caso de entupir a privada do BBB com o que havia feito: “Nem era pra tanto, é só um pedacinho”. O relato arrancou gargalhadas dos participantes.

Seu grande aliado no programa, Cara de Sapato se prontificou a ajudar, dizendo que ia tentar resolver o assunto com a ajuda de um balde de água.

Que sufoco!

 

 

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 1989