Pedro Scooby rebate acusações de Luana Piovani sobre fotos dela nua em processo: “várias coisas são mentira”

TAG Notícias

Em vídeo no instagram, o surfista desabafou sobre as últimas declarações de Luana Piovani

Após Luana Piovani gravar um vídeo expondo que seu e-marido e pai de seus três filhos, o surfista Pedro Scooby abriu um processo contra ela, o caso tomou proporções gigantescas na web. Várias famosas e também fãs se pronunciaram em defesa da atriz e apresentadora.

+ Luana Piovani é processada por Scooby e desabafa: “Ele está querendo me calar”

A grande repercussão fez com que Pedro Scooby resolvesse se pronunciar, usando também suas redes sociais para expor seu ponto de vista e se explicar de possíveis acusações que Luana Piovani fez, inclusive a de anexar fotos dela nua no processo.

+ Pedro Scooby fala pela primeira vez após processar Luana Piovani

Pedro Scooby continuou o relato, afirmando inclusive que Luana Piovani se contradiz: “Das vezes que eu estava lá com a Vanessa Lopes, que as crianças são fãs dela, tiraram uma foto, ela julgou. Quando eu namorava uma artista tal, que dançava e ela julgava, falava que era um desserviço para a sociedade. Ela mesma julgava as outras mulheres e aí ela se contradiz, porque também faz coisas sensuais. Mas não que seja errado. Tanto que tem essa frase escrita “tudo certo quanto há liberdade de expressão, mas ela se contradiz quando julga outras mulheres” — disparou o surfista.

“Ela pede para as pessoas irem lá no meu patrocinador me julgar, só que ela quer uma pensão. Como é que sem patrocínio eu vou pagar pensão? E está tudo certo, está pago o valor que ela queria. Eu só queria judicializar, botar isso com o juiz, com todo mundo certinho e botar lá: “É isso que você tem que pagar, é isso que tem que fazer, nessa data aqui”

“É muito louco que, desde que ela vem me julgando, as mulheres que falam que protegem outras mulheres julgaram a minha mulher recém-parida, que não tinha nada a ver com a história. Que, pelo contrário, só deu amor para as crianças sempre” declarou Pedro Scooby.

Assista aqui o vídeo na íntegra:

 

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 1988