Logo
Virou notícia, virou Tag!

Peão é pisoteado no rosto por touro durante rodeio em MG

O peão de rodeio Lucas Soares Queiroz ficou ferido após ser pisoteado no rosto por um touro durante a Festa do Fazendeiro 2023

Facebook
Twitter
LinkedIn
Peão é pisoteado no rosto (foto: Reprodução)
Peão é pisoteado no rosto (foto: Reprodução)

Após participar de uma montaria durante o terceiro round do rodeio realizado como parte da 41ª Festa do Fazendeiro, o peão de rodeio sofreu lesões faciais.

Esse incidente ocorreu enquanto a montaria estava sendo transmitida ao vivo pelo canal oficial do evento e também estava sendo gravada diante do grande público presente na área especialmente montada no bairro Jardim Primavera.

O vídeo captura o momento em que Lucas conseguiu se manter na montaria por um período de oito segundos, conforme exigido, mas imediatamente após esse tempo, ele foi arremessado do touro e acabou no chão. Enquanto o touro continuou a pular, ele acabou pisoteando a região da cabeça e das costas de Lucas.

Leia também: Regis Danese está em estado grave, passa por cirurgia e continua na UTI

Dois profissionais de resgate que estavam posicionados na arena conseguiram intervir, afastando o touro e resgatando o peão de rodeio. Ele foi prontamente socorrido e levado para receber atendimento médico em um hospital.

Lucas Soares Queiroz, nascido em Tiros, conseguiu manter-se sobre o touro durante os completos oito segundos requeridos. No entanto, no momento de sua queda, ele foi impactado no rosto pelos chifres do animal e, em seguida, foi pisoteado.

Ao analisar as imagens, é evidente que o peão ainda consegue se erguer brevemente, mas logo em seguida cai novamente, o que levou os socorristas a intervirem para prestar assistência imediata.

 

Débora Carvalho
Débora Carvalho
Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!