Pastor evangélico, André Valadão é detonado após dizer que batizaria Lula: “30 seg embaixo d’água”

TAG Notícias

O evangélico foi critico fiel a Lula e a qualquer partido de esquerda

O pastor evangélico André Valadão chocou ao afirmar que deixaria o presidente Luiz Inácio Lula da Sula (PT), sob “30 segundos debaixo d’água” em batismo para conseguir limpar a cabeça com força. A declaração foi feita em resposta a uma pergunta feita por um usuário no instagram na última segunda-feora (13).

+ Bomba: Carluxo engravidou ex-secretária de ministério e segredo foi vazado

“‘O senhor batizaria o Lula?’ Batizaria, mas deixava uns 30 segundos debaixo d´água para dar uma limpada”, comentou Valadão em vídeo.

Vale lembrar que Valadão é apoiador da política conservadora e é seguidor por Jair Bolsonaro e sua família no instagram, rede na qual possui mais de 5 milhões de seguidores.

FAKE NEWS

Durante toda campanha eleitoral de 2022, o pastor causou polêmica ao publicar um vídeo de uma falsa retratação para Lula, por declarações feitas por ele nas redes sociais. Ele, pastor, mentiu que teria sido intimidado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Porém, o TSE negou haver qualquer decisão de órgão em relação a André Valadão. A postagem do pastor recebeu o selo de fake news nas redes sociais. André também revelou que ficou decepcionado com o silêncio de Bolsonaro após derrota.

 

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1715