Pai é preso após ser flagrado abusando da filha internada na UTI; enfermeiros filmaram tudo

INACREDITÁVEL

Um pai foi preso em São Paulo, acusado de abuso sexual contra sua própria filha de 17 anos, que está hospitalizada na UTI após passar por uma traqueostomia. A situação alarmante foi descoberta quando funcionários do hospital registraram imagens do homem com a mão dentro do avental da vítima, tocando partes do corpo dela.

Leia também: Cristiano, da dupla com Zé Neto, passa por cirurgia de emergência em São Paulo

Detalhes do Caso

As imagens, capturadas pelos funcionários do hospital, mostram a gravidade do abuso. A equipe de enfermagem, suspeitando do comportamento do homem durante a madrugada, decidiu registrar as atividades suspeitas. Esses vídeos, feitos em maio, foram rapidamente entregues à polícia.

Investigação e Constatações

A delegada Kelly Cristina Sacchetto, da seccional de São Bernardo do Campo, confirmou que o abuso foi comprovado através de um exame de corpo de delito. “Tivemos a constatação realmente através do exame de corpo de delito, onde realmente se constatou o abuso sexual, as lesões provenientes desse abuso que esse pai cometia”, declarou a delegada.

Relatos dos Funcionários do Hospital

Sete funcionários do hospital testemunharam à polícia, confirmando suas suspeitas. Eles relataram mudanças no comportamento e nos sinais vitais da paciente quando o pai estava presente. Alguns testemunharam que o homem tentava fechar a cortina do leito para ter mais privacidade com a jovem.

Uma testemunha afirmou que a adolescente apresentava sinais de agitação e lesões nas partes íntimas após as visitas do pai. “Observamos que, durante o tempo que ela ficava com o pai, era o momento que realmente ela se agitava mais, ela tinha taquicardia e a equipe toda ficou em alerta”, relatou uma funcionária sob condição de anonimato.

Outra profissional relatou ter visto o homem acariciando o seio da filha e abrindo sua fralda. “Nós brigamos com ele que não era para ele fazer aquilo. Ele mexia muito na perna, beijava meio que de canto de boca, se esfregava na beira da cama e, ao sair, ele ajeitava a roupa e se direcionava ao banheiro”, disse a funcionária.

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1748

Deixe um comentário