Pai de Neymar pagará fiança milionária de Daniel Alves, diz jornal espanhol

TAG Notícias

Com a decisão da Justiça espanhola em conceder liberdade provisória a Daniel Alves, o jogador pode deixar a prisão ainda nesta quarta-feira (20). Segundo informações do jornal espanhol La Vanguardia, o brasileiro recorreu ao pai de Neymar para pagar a fiança no valor de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões).

A notícia destaca que Daniel Alves teve todos os seus bens penhorados devido a um processo judicial com a ex-mulher, o que o impediu de realizar o pagamento da fiança. Diante dessa situação, o pai de Neymar se ofereceu para ajudar o lateral-direito a custear o processo judicial neste período em que seus bens estão congelados.

Leia também: Governo fecha acordo com evangélicos e cria ‘cashback’ para igrejas em PEC

A advogada de Daniel Alves, Inés Guardiola, está empenhada em cumprir a resolução de fiança emitida pelo Tribunal de Barcelona. Enquanto ela recolhe os passaportes do jogador para entregá-los à Justiça, seus assessores buscam a quantia necessária para efetuar o depósito da fiança.

Esta não é a primeira vez que Neymar Pai auxilia Daniel Alves nesse caso. Anteriormente, ele já havia efetuado o pagamento de 150 mil euros (cerca de R$ 800 mil) correspondentes à taxa chamada de “atenuante de reparação de dano causado”, o que ajudou a diminuir a pena do brasileiro.

Siga a gente no Google News.

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 1727

Deixe um comentário