Logo
Virou notícia, virou Tag!

Padre Fábio de Melo solta palavrão ao vivo no Domingão

Padre Fábio de Melo deixou escapar um palavrão ao não entender a frase de uma participante do quadro Acredite em Quem Quiser, do Domingão
Facebook
Twitter
LinkedIn

Padre Fábio de Melo deixou escapar um palavrão ao não entender a frase de uma participante do quadro Acredite em Quem Quiser, do Domingão

Neste domingo (27), o padre Fábio de Melo acabou surpreendendo a todos no Domingão com Huck, incluindo o próprio apresentador da atração da Globo. Isso porque o religioso acabou soltando um palavrão ao vivo ao não entender uma frase dita por uma participante do quadro Acredite em Quem Quiser.

+ Luciano Huck exige fim de quadro: “desvincular de Faustão”

Foto: Reprodução

A situação inusitada aconteceu quando a participante em questão disse: “Eu caí na fossa com as minhas amigas”. Luciano Huck ficou confuso e pediu para repetir a frase, pois não havia entendido direito. Mostrando que também não compreendeu a fala, o padre Fábio de Melo — um dos jurados do quadro ao lado de dona Déa Lúcia, Tino Marcos e Lívia Andrade — perguntou: “Caiu na fod*?“.

 

 

Imediatamente todos os convidados e a plateia começaram a rir. Luciano Huck se mostrou atônito com a frase. “Não! Na fossa, padre. Que isso, padre? Que pensamento é esse, padre?”, questionou ele, também aos risos.

Foto: Divulgação
Sarah Oliveira
Sarah Oliveira
Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.