Padre Alessandro Campos celebra seus 41 anos com show a bordo de Cruzeiro

TAG Notícias

Em uma viagem de navio com ‘suas velhinhas’, Padre Alessandro Campos comemora 41 anos de vida

O padre sertanejo, Alessandro Campos fez uma viagem de cruzeiro levando a bordo muita cultura, lazer e espiritualidade, ao lado de suas fãs que, ele carinhosamente, chama de velhinhas.

O navio que saiu do Porto de Santos em São Paulo no dia 11 de fevereiro, fez uma parada em Itajaí, Santa Catarina e seguiu destino à Montevidéu no Uruguai. Após passar o dia na cidade, numa city tour ao lados das passageiras, Padre Alessandro seguiu viagem com destino à Buenos Aires na Argentina.

No dia, 17 de fevereiro, aniversário de Padre Alessandro Campos, o navio fez seu retorno à São Paulo e, durante a viagem Padre Alessandro, ao lado de sua banda, fez o show de encerramento e comemorou seus 41 anos de vida.

A viagem foi marcada por momentos de fé, com celebrações de missas e momentos de oração e, alegrias com pockets shows no comando do Padre e sua banda.

Os fãs do padre sertanejo do Brasil puderam acompanhar todos os passos dessa linda viagem pelas suas redes sociais, onde ele também fez um lindo agradecimento.

“E a comemoração do meu aniversário em alto mar foi em grande estilo e fazendo uma das coisas que eu mais gosto, um show com muita alegria. Quero aproveitar para agradecer a todos que ontem de alguma maneira tornaram meu dia ainda mais especial, com tanta demonstração de amor e carinho! Desejo tudo em dobro, e que Deus abençoe vocês ricamente”, escreveu ele.

 

Show beneficente em Aparecida

 

No dia 25 de fevereiro, Padre Alessandro fará um show no Centro de Eventos Padre Vitor Coelho em Aparecida, junto ao Santuário Nacional.
O show, que leva o Evangelho através da música e conta com regravações de grandes sucessos da música sertaneja, terá início às 20h.

A venda do ingresso poder ser online clicando aqui ou na Portaria Hospital Frei Galvão, que fica na Rua Gastão Meireles, s/n, em Guaratinguetá.

Mais informações através do telefone: 12 3128-2910.

Conhecido como o Padre Sertanejo do Brasil, Alessandro Campos faz shows por todo o Brasil, levando o Evangelho através da música sertaneja para milhões de pessoas.
Atualmente, apresenta o programa Viva a Vida, na REDEVIDA de Televisão, às terças às 20h30, com reprise aos domingos.

Débora Carvalho
Débora Carvalho

Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!

Artigos: 1057