Otaviano Costa choca direção do SBT ao explodir e agradar no teste para o novo Programa Livre

TAG Notícias

O novo Programa Livre do SBT vai sair do papel

Como se sabe, o SBT anda fazendo programas testes para o novo apresentador do “Programa Livre“, que deve ocupar a faixa do horário da tarde aos sábados da emissora para bater de frente com Marcos Mion na Globo.

A ideia do canal de Silvio Santos é atrair um público mais jovem para esse dia da semana.

+ Pânico da Globo: Emissora confirma demissão em massa

Desde que recebeu o aval de Silvio para buscar um apresentador, a produção e a direção do canal estão correndo para ver quem melhor se encaixa na apresentação do novo programa.

Os nomes como Murilo Couto, assistente de Danilo Gentili, e Yudi, ex-SBT, já passaram por lá, mas segundo o que foi revelado, não agradaram.

Agora, segundo novas informações do jornalista Flavio Ricco, do portal R7, na quarta-feira passada, Otaviano Costa superou todas as expectativas dentro do SBT. O rapaz mandou tão bem que se fosse pela direção o programa já estaria no ar. A produção da Eliana foi a responsável pelo programa teste.

Mas, Otaviano Costa enfrenta um concorrente: Segundo o jornalista, Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, também se saiu muito bem no último piloto gravado na sexta-feira e que foi produzido pela equipe do “Casos de Família.

Tiago é um forte candidato a ganhar o programa.

Além do novo “Programa Livre“, o SBT prepara uma espécie de “Novo Pânico”  com a apresentação de Bejamin Beck. Novidades devem estrear no canal ainda esse ano, caso Silvio Santos aprove.

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1764