Ônibus do rapper Orochi é atingido por tiros no Rio

TAG Notícias

Na madrugada deste domingo (1), o ônibus que transportava o cantor de rap Flávio César Costa de Castro, conhecido como Orochi, e sua equipe, foi alvo de tiros enquanto se dirigiam para Juiz de Fora, Minas Gerais, após um show na cidade mineira.

O cantor divulgou um vídeo mostrando o vidro do ônibus completamente estilhaçado.

Leia também: Vídeo: Pyong Lee faz hipnose em homem que se joga em piscina e precisa ser salvo

Nas imagens postadas nas redes sociais pelo próprio cantor, é possível ver um homem, referido como “piloto” por Orochi, removendo o vidro danificado pelo projétil.

Não está claro em qual região do Rio de Janeiro o incidente ocorreu, mas o ônibus estava parado em uma estrada no momento da gravação.

Felizmente, no momento dos disparos, o banco atingido estava vazio, e ninguém da equipe ficou ferido durante o tiroteio, conforme afirmado no vídeo.

Apesar do incidente, Orochi continuou sua viagem para Juiz de Fora e manteve sua agenda de compromissos.

Orochi ganhou destaque nas batalhas de rap em São Gonçalo, Rio de Janeiro, e em 2015, com apenas 16 anos, conquistou o título de campeão nacional de freestyle.

Ele também já participou do Rock In Rio 2022, no Espaço Favela, e neste ano no Festival The Town.

Rapper Orochi no The Town (Foto: Fabio Tito)
Rapper Orochi no The Town (Foto: Fabio Tito)
Débora Carvalho
Débora Carvalho

Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!

Artigos: 977