Nubank fica fora do ar e clientes reclamam de instabilidade nas redes sociais

TAG Notícias

No início da tarde desta terça-feira (3), o aplicativo do Nubank enfrentou uma interrupção significativa, afetando a experiência de muitos de seus clientes e gerando uma onda de reclamações nas mídias sociais.

Leia também: Meta estuda como cobrar mensalidade por uso do Facebook e Instagram

Segundo o DownDetector, um portal que monitora as queixas dos usuários em relação a sites e aplicativos, as primeiras reclamações começaram a surgir por volta das 14h, e até as 14h29, mais de 2 mil notificações foram registradas.

A questão central que afligiu os correntistas do banco foi a dificuldade de acesso ao aplicativo, que ficou indisponível para uma parcela considerável dos usuários.

O Nubank divulgou, por volta das 15h50, que conseguiu resolver boa parte da instabilidade e que o acesso gradual ao aplicativo está retornando ao normal para todos os clientes.

Veja os comentários dos usuários da internet

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1776