Neymar vai ser pai pela segunda vez: “Sonhamos com sua vida”

TAG Notícias

Neymar anunciou, na noite desta terça-feira (18), que será pai pela segunda vez. O atleta e a namorada, Bruna Biancardi, contaram a novidade pelo Instagram.

Após várias especulações e muita expectativa por parte dos fãs, a influenciadora Bruna Biancardi confirmou, na noite desta terça-feira (18), que está esperando um filho de Neymar. A revelação foi feita através de sua conta oficial nas redes sociais. O jogador já é pai de Davi Lucca, de 11 anos.

“Planejamos a sua chegada e é com muita alegria que anunciamos que você está chegando para completar o nosso amor e trazer ainda mais felicidade para nossas vidas. Você será recebido em uma família amorosa, com irmãos, avós, tios e tias que já estão ansiosos por te conhecer. Mal podemos esperar para te ter em nossos braços, meu filho ou filha!”, escreveu Bruna Biancardi, sem divulgar o sexo do bebê.

+ MC Gui expõe mensagens que Bia Michelle trocava com Neymar

O anúncio foi acompanhado por uma série de fotos adoráveis do casal, que oficialmente reatou o relacionamento no início deste ano. Nas imagens, que podem ser vistas na galeria acima, Neymar acaricia e beija a barriga saliente de Bruna Biancardi. Não há informações sobre a duração da gestação até o momento.

A notícia rapidamente se espalhou pelas redes sociais, com fãs e amigos do casal parabenizando-os pela chegada do novo membro da família. A expectativa agora é saber como a paternidade afetará a carreira do astro do futebol, que tem sido amplamente divulgada nos últimos anos.

 

 

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 1727