Logo
Virou notícia, virou Tag!

Mulheres se distraem cantando turistas e causam acidente de carro; veja o vídeo

Facebook
Twitter
LinkedIn
Mulheres se distraem durante cantada para turistas e batem o carro, em Itanhaém (Foto: Reprodução/Instagram)
Mulheres se distraem durante cantada para turistas e batem o carro, em Itanhaém (Foto: Reprodução/Instagram)

Acidente foi filmado por um dos elogiados, que compartilhou o vídeo nas redes sociais

Um carro ocupado só por mulheres, na Praia do Sonho, em Itanhaém, no litoral sul de São Paulo, bateu na traseira de outro veículo enquanto elas estavam distraídas elogiando dois homens que andavam pela rua.

As imagens mostram o gerente comercial Guilherme Garcia, de 28 anos, e o comerciante Blenner Pedro Alba, de 32, caminhando pela calçada quando são surpreendidos pelas cantadas da mulheres.

Uma delas grita: “Ai, lindos” mas logo foi interrompida pela batida.

O carro da frente [que sofreu a batida], não sei se estava junto [com as mulheres], mas desceu um monte de cara e a gente ficou sem saber o que fazer. Se os caras estavam com elas, vai saber, né? As meninas mexendo com a gente, vai que é namorado de alguma, não sei. Para evitar confusão e, a gente estava bêbado também, entramos no carro e fomos embora“, explicou o gerente comercial.

A cantada seguida da colisão aconteceu no final de 2022, mas Guilherme só publicou o vídeo nas redes sociais nessa última quinta-feira, 23, e o vídeo já soma mais de 1 milhão de visualizações no Instagram e TikTok.

+ Urgente: Robinho é condenado a prisão por estupro e entrega passaporte ao STJ

“Eu falei: Vou postar esse vídeo. É engraçado. Na minha cabeça, eu nem imaginava [tamanha repercussão] porque no meu TikTok só tinha 28 [seguidores] e nunca dá visualização em nada. Só postei por postar. Dormi e acordei bombando”, disse ele.

Veja o vídeo:

Débora Carvalho
Débora Carvalho
Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!