Mulher é arremessada de tobogã em parque em São Paulo e morre

TAG Notícias

O parque decretou luto oficial e fechou as portas neste final de semana

Em São Roque, interior de São Paulo, uma mulher e uma criança ficou feriado durante um acidente grave no pare Ski Mountain Park. O caso aconteceu no último sábado (08) e está sendo investigado pela polícia civil.

+ Sikêra Jr é demitido pela RedeTV!, não aceita decisão e se vinga do canal

Segundo relatos de testemunhas que estavam no local, a mulher Luciana Morgado Cerri teria descido no brinquedo com o seu filho no colo, uma criança de 7 anos.

No fim da descida, ambos foram arremessados contra uma grade de proteção que existe no local. As vítimas foram levadas às pressas para a Santa Casa da cidade, mas a mulher não resistiu aos ferimentos. O estado de saúde da criança não foi informado.

Através das redes sociais o parque confirmou a morte da cliente e decretou luto oficial.

 

Ski Mountain Park quais são os preços ?

Segundo o site do parque, a tarifa para usar o tobogã é R$ 15.

“Com opções de pistas individuais de 350m de extensão, com ou sem obstáculos, o tobogã é uma aventura imperdível, nele você escolhe sua pista favorita e embarca na aventura”, diz a descrição da atração.

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1763