Mulher de Sorocaba faz cirurgia para diminuir parte do corpo: “Libertador”

TAG Notícias

Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, se mostrou satisfeita com resultado de procedimento

A influenciadora digital, mulher do cantor Sorocaba, da dupla com Fernando Zor, Biah Rodrigues, apareceu em suas redes sociais usando uma faixa na cabeça e explicando para os seguidores que passou por uma cirurgia para diminuir a testa. Segundo Biah, o tamanho de sua testa a incomodava bastante e, resultado lhe agradou, “Foi libertador”, afirmou ela.

“Sempre me incomodei com a minha testa, mas eu não sabia que poderia dar um jeitinho nela, até descobrir a cirurgia, pesquisei bastante, até achar o médico em que eu me sentisse totalmente confiante! Cogitei fazer em um período, orei por isso, não senti paz e não fiz! Aí um tempo depois voltei a orar, senti paz, me programei e fiz”

“Mexi na cara não, gente. Continuo a mesma, tá? Nada mudou. Sou 100% satisfeita com meu rosto, nada que me incomoda. Minhas orelhas não me incomodam, vocês cogitaram ser minhas orelhas”, detalhou ela.

A influencer, que acumula mais de 1,7 milhões de seguidores em suas redes sociais, destacou ainda que o procedimento não alterou nenhuma outra parte de seu rosto.

“O lance é que não é que eu tinha entradinha, eu tinha a testa grande mesmo. Fui lá e diminuí a testa, gente. Eu diminuí a minha testa, acho que foi um centímetro e meio ou foi dois, vou até ver com o médico qual foi ao certo. Mas é isso, diminuí a testa, só isso, não mexi em nada”, completou.

Por fim, a mulher do cantor sertanejo Sorocaba ressaltou que não incentiva ninguém a buscar a perfeição: “Não estou incentivando a prática da cirurgia plástica, da perfeição. Era algo que me incomodava, não incomodava as pessoas. Fiz para mim.”, finalizou ela.

+ Após diagnóstico de câncer, cantor sertanejo inicia quimioterapia: “Deus na frente sempre”

Biah Rodrigues após cirurgia na testa (Foto: Reprodução)
Biah Rodrigues após cirurgia na testa (Foto: Reprodução)

Entenda como funciona a cirurgia

A cirurgia que diminui o tamanho da testa se chama frontoplastia, onde o médico faz uma incisão no couro cabeludo e depois puxa a pele para baixo da linha capilar, fazendo a redução da testa.

A cirurgia dura cerca de quatro horas e deixa uma cicatriz, quase que imperceptível, bem rente ao couro cabeludo.

E, diferentemente de algumas cirurgias plásticas, a frontoplastia não é reversível.

 

Débora Carvalho
Débora Carvalho

Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!

Artigos: 1045