Mulher de Daniel Alves rompe silêncio após condenação

TAG Notícias

Nesta sexta-feira (23), Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, quebrou o silêncio e compartilhou seus sentimentos após a condenação do ex-jogador por estupro, ocorrido em 2022 na boate Sutton, em Barcelona, Espanha. Apesar da sentença de 4 anos e 6 meses de prisão, a modelo já havia descartado anteriormente a possibilidade de divórcio.

“Estava pensando aqui e, se posso intitular, são incoerentes. Porém, me surpreendeu bastante as feministas. Falam umas coisas e pregam outras… Como é que estão dizendo por aí? Chamam de frívola, de garotinha… e perguntam: por que está trabalhando? Mas, se não trabalho, quem está pagando as contas? Mas tem coisa pior, barbaridades piores que escuto por aí”, iniciou Joana.

Leia também: Morre o ex-piloto de F1 Wilson Fittipaldi, aos 80 anos

“E outra coisa, não vivo publicando nas redes sociais, não é o meu 24/7. E não é sempre que tem que ser como me sinto, como deixo de me sentir. Quando me abro e quero expressar meus sentimentos, faço. E quando não, não tem um porquê. Só com meus amigos, no meu íntimo, só com os que estão convivendo comigo”, acrescentou.

Após a sentença, Joana Sanz recebeu uma onda de apoio nas redes sociais, com mensagens incentivadoras de internautas. “Você merece uma vida sem esse homem. Não importa o quanto você o ame. O que ele fez, ele também fez com você, já que você estava em um momento muito ruim. E ele não te respeitava. Valorize-se”, escreveu um dos usuários.

Descubra o poder do CANVA com o melhor curso em vídeo, do básico ao avançado e alavanque suas redes sociais

“Dani vai sair da cadeia, vai ser convocado para a Copa do Mundo e vai nos dar o hexa! Anote”, pontuou outro. “Que Deus continue te abençoando e guie os seus passos para a felicidade novamente”, desejou outro. “Não abandona o Dani Alves na hora que ele mais precisa. Com certeza, se fosse ao contrário, ele estaria do seu lado para o que precisar”, opinou outro.

Para se manter atualizado sobre notícias como essa e outros tópicos relevantes, siga-nos no Google News clicando aqui.

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 2085

Deixe um comentário