Logo
Virou notícia, virou Tag!
Carnaval

Motorista bêbado atropela 30 foliões em Minas Gerais

Durante o desfile na última sexta-feira (9), trinta pessoas foram atropeladas, causando um tumulto em em São Gonçalo do Rio Abaixo, Minas Gerais

Facebook
Twitter
LinkedIn
Motorista bêbado atropela 30 foliões em Minas Gerais (Foto: Reprodução)
Motorista bêbado atropela 30 foliões em Minas Gerais (Foto: Reprodução)

As imagens capturadas durante a confusão revelam a ação rápida e eficaz dos brigadistas da cidade, que prestaram os primeiros socorros às vítimas. Infelizmente, o acidente foi causado pela perda de controle de um veículo, cujo motorista, segundo os bombeiros, apresentava sinais de embriaguez, conforme informações da Polícia Militar.

As vítimas receberam os primeiros socorros de brigadistas da cidade (Foto: Reprodução)
As vítimas receberam os primeiros socorros de brigadistas da cidade (Foto: Reprodução)

Leia também: Viúva de chefe de facção executado é presa no litoral de SP com mais de R$ 1 milhão

Em meio à tristeza do ocorrido, duas vítimas em estado grave foram encaminhadas ao Hospital de Pronto Socorro João XXII, enquanto outras pessoas com ferimentos leves receberam atendimento no Hospital de Pronto Socorro de Itabira.

A prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo expressou profundo pesar pelo incidente, destacando os esforços conjuntos da administração municipal e da Secretaria de Saúde para garantir o atendimento adequado, especialmente em um momento desafiador com hospitais sobrecarregados devido a casos de dengue.

“Em meio às dificuldades impostas pelos hospitais lotados devido a casos de dengue, a prefeitura e a Secretaria de Saúde estão atuando em esforço conjunto para garantir que todas as pessoas que necessitam de remoção sejam transferidas”.

Siga a gente no Google News para ficar por dentro de notícias atualizadas

Débora Carvalho
Débora Carvalho
Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!

Deixe um comentário