Logo
Virou notícia, virou Tag!
último beijo

Motorista atropela e mata homem beijando namorada na calçada; veja o vídeo

Um casal que estava se beijando na calçada foi atropelado por um motorista bêbado em Capão Redondo, na zona sul de São Paulo

Facebook
Twitter
LinkedIn
Casal se beijando é atropelado (Foto: Reprodução)
Casal se beijando é atropelado (Foto: Reprodução)

Um casal que compartilhava um beijo foi atingido por um motorista alcoolizado enquanto estava na calçada do bairro Capão Redondo, situado na zona sul de São Paulo.

Infelizmente, o homem atingido, um jovem de 31 anos, veio a falecer após receber assistência médica.

O incidente ocorreu na manhã de domingo, no dia 20 de agosto, na Avenida Comendador Sant’Anna. Conforme divulgado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), foi confirmado que o condutor do veículo estava sob influência de álcool. Como consequência, ele foi detido imediatamente por estar em flagrante delito.

Leia também: Homem mata a própria namorada com golpes na cabeça e se entrega à polícia

Um vídeo capturado no momento do acidente, compartilhado pelo portal Notícias 24 Horas SP, retrata o casal passeando com um cachorro, que conseguiu escapar ileso.

Durante uma pausa na calçada para um beijo, um carro em alta velocidade desvia da pista e invade o espaço da calçada, atingindo gravemente as duas vítimas.

 

 

De acordo com informações fornecidas por policiais militares que atenderam à ocorrência, o motorista alegou não se recordar dos eventos que transcorreram.

O teste do bafômetro, no entanto, acusou presença de álcool em seu organismo.

Débora Carvalho
Débora Carvalho
Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!