Motor pega fogo e avião faz pouso de emergência, veja o vídeo

TAG Notícias

Segundo a companhia aérea, foi a colisão entre um pássaro e o motor que causou o incêndio no equipamento.

Um voo da American Airlines, o voo 1958, teve que realizar um pouso de emergência neste sábado (22) após o motor da aeronave pegar fogo logo após a decolagem, no Aeroporto de Columbus, em Ohio, nos Estados Unidos. O destino era Phoenix, no Arizona.

De acordo com a companhia aérea, o avião retornou ao aeroporto de partida poucos minutos após decolar, por volta das 8h, sem deixar nenhum ferido. A American Airlines informou que o incidente foi causado pela colisão de um pássaro com o motor da aeronave.

+ Explosão em condomínio atinge 10 apartamentos e deixa feridos

Após o ocorrido, a aeronave foi levada para manutenção e os passageiros foram encaminhados para outro voo em direção a Phoenix. A companhia aérea ainda não se manifestou sobre a situação atual do motor do avião e se haverá impactos em outros voos.

Veja o vídeo:

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 1727