Logo
Virou notícia, virou Tag!

Morreu? Aguinaldo Silva divulga notícia que ainda está vivo, após demissão da Globo há 3 anos

Aguinaldo Silva chama atenção ao compartilhar notícia dizendo que está vivo
Facebook
Twitter
LinkedIn
Aguinaldo Silva
Aguinaldo Silva

Autor de novela desapareceu após o fracasso de “O Sétimo Guardião”

Aguinaldo Silva, autor da Globo, anda desaparecido da mídia após ser demitido do canal há 3 anos. Para quem não lembra, o autor foi dispensado após o total fracasso da novela “O Sétimo Guardião”, que foi marcada por diversas polêmicas nos bastidores e também nos números de audiência.

Em ” O Sétimo Guardião”  teve: escândalo de autoria roubada por alunos, Aguinaldo Silva processando veículos da mídia e perdendo, traição de José Loreto no bastidores, fim de casamento e pior audiência em uma novela das 21h.

+ Resumo Mar do Sertão: Capítulos da novela de 16/11 a 26/11

Bom, após a demissão, Aguinaldo não fechou com nenhum outro canal e segue escrevendo ideias para países de fora. Porém, o autor voltou a virar notícia após compartilhar em seu instagram oficial uma nota que garantia que ele estava vivo.

“Esses famosos continuam vivos e desfrutando a vida ao máximo”, era a chamada da matéria.
Com o print da nota onde tinha a foto de Aguinaldo Silva, ele rebateu: “Gente! Como foi que ele adivinhou? Nunca curti tanto a vida como agora…”

Veja o post abaixo

Daniel Vicente
Daniel Vicente
Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!