A dupla cancelou o show que faria no navio “É o amor”, após a morte da irmã
Chitãozinho e Xororó confirmaram na manhã desta segunda (5) a morte da irmã Rosália Lima.
Ela é considerada uma das responsáveis pelo início da dupla e também foi casada com o sertanejo Marciano, conhecido pela parceria de longa data com João Mineiro.
Rosália, assim como os dois cantores, nasceu no Paraná, mas também escolheu Campinas para viver.
Em função da morte da irmã, os sertanejos cancelaram uma apresentação no cruzeiro em comemoração aos 30 anos de carreira de Zezé di Camargo e Luciano.
Rosália é uma dos oito filhos de Mário e Araci de Lima, junto com José (Chitãozinho), Durval (Xororó), Maurício, Amauri, Nilva, Tião e Ricardo.
+ Antes de morrer, Isabel do vôlei deixou vídeo com recado comovente para os netos
Os músicos se pronunciaram por meio de nota nas redes sociais. “É com profunda tristeza e enorme pesar que comunicados o falecimento de Rosaria Lima, irmã de Chitãozinho e Xororó. A família agradece o entendimento de se reservarem nesse momento de profunda dor“, diz o comunicado.
Rosália protagonizou a história do caderno rasgado, que ficou conhecida como marco de início da dupla, uma das maiores da história do sertanejo.
+ Viúva de Gal Costa é acusada de ignorar decisões da cantora sobre sepultamento
Eles soltaram a voz para acalmar o pai, que ficou nervoso ao perder suas canções. “A nossa mãe ficou nervosa, entrou no meio, deu um clima pesado, aí um de nós, não lembro se eu ou o Xororó falou: ‘não, pai, é essa música que o senhor quer?’ A gente sabe cantar“, revelou o tio de Sandy Leah e Júnior Lima.