Logo
Virou notícia, virou Tag!

Morre Inês Maria, mãe de Aécio Neves e filha de Tancredo Neves

O anúncio de morte foi feito pelo deputado Aécio Neves e suas redes sociais

Facebook
Twitter
LinkedIn
Morre Inês Maria, mãe do deputado federal Aécio Neves e filha de Tancredo Neves Reprodução/Instagram Aécio Neves (@aecionevesoficial)
Morre Inês Maria, mãe do deputado federal Aécio Neves e filha de Tancredo Neves Reprodução/Instagram Aécio Neves (@aecionevesoficial)

Nesta segunda-feira (14), ocorreu o falecimento de Inês Maria Tolentino Neves da Cunha, mãe do deputado federal Aécio Neves (PSDB-MG) e filha do saudoso ex-governador de Minas Gerais e presidente eleito, embora não empossado, Tancredo Neves.

Leia também: Filho de Bolsonaro vende calendário com foto do pai sem camisa a R$ 69,90

O comunicado sobre o passamento veio por meio das redes sociais do deputado. A razão subjacente ao óbito não foi tornada pública.

“Neste dia, sofro a perda de minha mãe. A aflição, tal como compreendem aqueles que já passaram por tal experiência, é profunda. As únicas palavras que consigo proferir, representando a mim e meus filhos, são de reconhecimento. Um reconhecimento imenso pelo carinho dela, por sua dedicação e pelos exemplos que nos transmitiu. Descanse em paz, minha querida mãe!”, expressou o parlamentar.

Com a idade de 84 anos, Inês Maria deixa para trás, além de Aécio, outras duas filhas: Ângela e Andrea.

Daniel Vicente
Daniel Vicente
Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!