Morre a mãe de Vanessa Jackson, às vésperas do casamento da cantora

Apesar do luto, Vanessa decidiu seguir em frente com a cerimônia e se casar com o homem que era o sonho de Dona Vera ver com a filha.
TAG Notícias

Apesar do luto, Vanessa decidiu seguir em frente com a cerimônia e se casar com o homem que era o sonho de Dona Vera ver com a filha

Vanessa Jackson, cantora brasileira, viveu um dia repleto de emoções conflitantes na segunda-feira, dia 1º de maio. Sua mãe, Dona Vera, faleceu aos 66 anos após um período acamada, dois dias antes do casamento da filha. Vanessa Jackson compartilhou em suas redes sociais uma mensagem de agradecimento e amor para a mãe, lembrando como ela a ensinou a ser uma mulher, mãe e pessoa do bem, além de ter apresentado Jeová para a filha.

Vanessa Jackson se casou nesta quarta-feira, dia 3 de maio, com o músico Fábio Leme. O casamento civil ocorreu no último dia 20 de abril, e a cantora cuidou pessoalmente de todos os preparativos para a cerimônia. O casamento teve que ser dividido com a tristeza da morte da mãe, que foi velada e cremada na terça-feira, dia 2 de maio, em Taboão da Serra, São Paulo.

 

Anúncio da morte da mãe de Vanessa Jackson – Reprodução
Anúncio da morte da mãe de Vanessa Jackson – Reprodução

 

Apesar do luto, Vanessa Jackson decidiu seguir em frente com a cerimônia e se casar com o homem que era o sonho de Dona Vera ver com a filha. “Vou me casar. Vamos mencionar minha mãe. Não vou adiar, vai ser muito mais emocionante, tenho certeza que ela ficaria muito feliz, pois vou me casar com uma pessoa igual ao que ela queria pra mim. Então, se encontrei a felicidade, a gente não tem que hesitar em ser feliz. A vida continua e ela gostaria, com certeza, que eu seguisse. Minha mãe não tem mais os sentimentos que temos na Terra, mas a vida continua”, disse a cantora.

+ Fã invade palco assusta Joelma durante show, veja o vídeo

Francine Jackson, irmã de Vanessa Jackson, também se despediu da mãe com uma mensagem emocionante: “Te amo pra sempre, Mãe!”. As irmãs passaram a noite juntas antes do casamento e pediram aos seguidores que não enviassem mensagens sobre o luto devido à celebração do casamento. Elas disseram que a mãe adorava festas e estaria feliz por estar celebrando com a família.

Dona Vera Lúcia deixou duas filhas e o marido, senhor Francisco Moraes. A cantora e sua família receberam diversas mensagens de apoio e carinho nas redes sociais, mostrando que mesmo em meio à tristeza, o amor e a união da família são capazes de superar qualquer obstáculo.

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 2105