Mister Minas Gerais morre aos 28 anos enquanto jogava futebol

TAG Notícias

No último domingo, 6 de agosto, o jovem mineiro Lucas Freitas, de 28 anos, notório por sua conquista do título de Mister Minas Gerais em 2016, nos deixou enquanto desfrutava de uma partida de futebol entre amigos. A confirmação desse trágico evento foi emitida pelo perfil oficial do concurso.

Leia também: Pix bate novo recorde de transações diárias em agosto

Há suspeitas de que Lucas tenha sido vitimado por um infarto fulminante. Ele deixa um legado de duas filhas, de 3 e 6 anos, além de sua participação notável como competidor no concurso Mister Brasil.

De acordo com a página oficial do concurso, “Lucas participou da competição pelo título de Mister Brasil CNB em Jurerê Internacional, Santa Catarina, no ano de 2016, representando seu estado natal, Minas Gerais. Reconhecido por sua personalidade amável, sempre demonstrou prestatividade e alegria. Ele conquistou o título de ‘Mister Popularidade’ e fez parte do seleto grupo de 16 semifinalistas.”

Nas plataformas de mídia social, amigos e familiares prestam suas homenagens à partida prematura desse jovem talento, que era um praticante assíduo de atividades físicas.”

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1561