Uma semana após a invasão à mansão do casal de celebridades Wellington Muniz, mais conhecido como Ceará, e Mirella Santos, em São Paulo, a esposa reconheceu algumas das bolsas de grife roubadas na delegacia.
Os objetos foram identificados pelo número de série e especula-se que alguns foram revendidos pelos assaltantes.
Mirella Santos conseguiu identificar as bolsas roubadas pelos detalhes específicos, como um detalhe faltando em uma delas, por exemplo. “São bolsas que são bem cuidadas, não têm um ano, têm cinco, dez anos”, afirmou Ceará.
+ Mirella Santos revela invasão em sua casa: ‘Levaram tudo’
Datena fala ao vivo com o comediante Ceará e a esposa, Mirella Santos. O casal foi até a delegacia para reconhecer alguns dos itens recuperados pelos policiais civis de SP. #BrasilUrgente pic.twitter.com/qcRLW9sXK1
— Brasil Urgente (@brasilurgente) April 14, 2023
O casal e a filha, Valentina, de 8 anos, estavam viajando no momento da invasão. Os assaltantes foram registrados pelas câmeras de segurança da garagem da mansão na última sexta-feira (7), durante o feriado da Sexta-feira Santa.
Mirella Santos relatou que estava em um hotel fazenda com a família quando soube do roubo. Em suas redes sociais, ela desabafou sobre o assalto: “A gente foi para um hotel fazenda em família. Arrombaram a minha casa em São Paulo e roubaram todos os nossos pertences, coisas que a gente trabalhou muito para conquistar. Vim de família simples e sei como foi difícil, nada foi fácil para a gente. Nunca roubei nada de ninguém, nunca fui de ostentar. Dá uma dor de impotência e insegurança”, lamentou.