Mirella Santos recupera bolsas de grife após invasão em sua mansão

TAG Notícias

Uma semana após a invasão à mansão do casal de celebridades Wellington Muniz, mais conhecido como Ceará, e Mirella Santos, em São Paulo, a esposa reconheceu algumas das bolsas de grife roubadas na delegacia.

Os objetos foram identificados pelo número de série e especula-se que alguns foram revendidos pelos assaltantes.

 

Mirella Santos recupera bolsas após furto em sua mansão em SP Reprodução/Instagram
Mirella Santos recupera bolsas após furto em sua mansão em SP Reprodução/Instagram

 

Mirella Santos conseguiu identificar as bolsas roubadas pelos detalhes específicos, como um detalhe faltando em uma delas, por exemplo. “São bolsas que são bem cuidadas, não têm um ano, têm cinco, dez anos”, afirmou Ceará.

+ Mirella Santos revela invasão em sua casa: ‘Levaram tudo’

 

O casal e a filha, Valentina, de 8 anos, estavam viajando no momento da invasão. Os assaltantes foram registrados pelas câmeras de segurança da garagem da mansão na última sexta-feira (7), durante o feriado da Sexta-feira Santa.

Mirella Santos relatou que estava em um hotel fazenda com a família quando soube do roubo. Em suas redes sociais, ela desabafou sobre o assalto: “A gente foi para um hotel fazenda em família. Arrombaram a minha casa em São Paulo e roubaram todos os nossos pertences, coisas que a gente trabalhou muito para conquistar. Vim de família simples e sei como foi difícil, nada foi fácil para a gente. Nunca roubei nada de ninguém, nunca fui de ostentar. Dá uma dor de impotência e insegurança”, lamentou.

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 1924