Ministro de Lula chama Bolsonaro de ‘líder de pé de barro’ e diz que retorno ‘flopou’

TAG Notícias

Ministro Alexandre Padilha conversou com a imprensa após reunião com líderes do Senado Federal para discutir o novo marco fiscal e falou de Bolsonaro

Nesta quinta-feira, 30, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) regressou ao Brasil após uma estadia de 89 dias nos Estados Unidos.

Ao desembarcar no aeroporto internacional de Brasília, no Distrito Federal, Jair Bolsonaro foi recebido por um reduzido grupo de apoiadores.

+ Bolsonaro chega ao Brasil após passar três meses nos Estados Unidos

O ministro da Secretaria de Relações Institucionais, Alexandre Padilha (PT), afirmou que o retorno do ex-presidente foi um fracasso, denominando-o de “líder de pé de barro”.

Alexandre Padilha proferiu tais afirmações em entrevista coletiva no Senado Federal, após se reunir com líderes da Casa para discutir o andamento da nova estrutura fiscal. “Quem quiser tentar criar o ambiente de conflito que existia no governo anterior vai se dar mal, não vai ter sucesso, vai flopar como flopou a recepção no aeroporto hoje do ex-presidente, que voltou ao País depois de ter fugido, flopou”, disse Alexandre Padilha.


“Mais uma vez ele (Bolsonaro) demonstrou que ele é um líder de pé de barro, quando fugiu do País, e agora fez uma semana inteira de mobilização. Ele flopou a recepção no aeroporto”, acrescentou.

 

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 2024