Milton Neves sofre sério acidente em casa, desmaia e cai duro no chão: “Quase arranca meu olho”

TAG Notícias

O apresentador da Band sofreu um acidente doméstico

No último sábado (25), Milton Neves sofreu um acidente doméstico que quase lhe custou a vida.

O apresentador revelou que escorregou e bateu a cabeça em um móvel após usar o banheiro com as luzes apagadas. Por sorte, o acidente não foi mais grave, mas o jornalista agradeceu por estar vivo e lamentou ter quase perdido um dos olhos.

+ Ex-cantor mirim do Raul Gil está internado em coma induzido após sofrer acidente

Durante sua participação no programa Melhor da Tarde, comandado por Catia Fonseca, na Band, na tarde desta sexta-feira (31), Neves contou mais detalhes sobre o ocorrido.

O que você precisa saber:

  • O apresentador estava muito cansado na noite do acidente e, após passar em uma pizzaria com seu filho, foi para seu apartamento. Ele foi para a sua suíte e o filho para o quarto dele.
  • Neves não conseguiu encontrar o botão da luz no banheiro, o que o levou a usar o ambiente no escuro.
  • Ele escorregou com o pé molhado e bateu a cabeça em um móvel de madeira. Por sorte, a pancada não atingiu o rosto, mas foi forte o suficiente para desmaiar o apresentador.
  • O filho mais novo de Neves acordou com o barulho da queda e o encontrou desacordado no banheiro. Se não fosse por ele, o acidente poderia ter tido um desfecho ainda pior.
  • Apesar do susto, o jornalista se considera muito sortudo por ter escapado com vida e sem ferimentos mais graves. Ele agradeceu a Deus por estar vivo e pediu desculpas por sua forma de falar sobre o acidente durante a entrevista.
  • A apresentadora Catia Fonseca destacou a importância do relato de Neves como um alerta para que as pessoas tomem cuidado ao usar o banheiro e outros ambientes domésticos. Ela lembrou que o apresentador Gugu Liberato morreu em um acidente semelhante e ressaltou a seriedade do assunto.
  • Neves também reconheceu que o acidente poderia ter sido evitado se ele tivesse tido mais cuidado ao usar o banheiro. Ele pediu que as pessoas não subestimem os riscos de acidentes domésticos e sejam mais cautelosas em suas atividades cotidianas.

+ Globo define estreia do remake de Renascer após sucesso de Pantanal; saiba quando

Em resumo, o acidente doméstico de Milton Neves serve como um alerta para que as pessoas tomem mais cuidado ao utilizar ambientes domésticos e evitem subestimar os riscos de lesões graves.

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1748