Milei compartilha postagens em apoio a ato pró-Bolsonaro

TAG Notícias

O presidente da Argentina, Javier Milei, causou alvoroço ao demonstrar apoio público ao ato convocado por Jair Bolsonaro na Avenida Paulista, em São Paulo. Compartilhando postagens nas redes sociais, Milei reforçou laços políticos com o ex-presidente brasileiro e seu filho, Eduardo Bolsonaro, alimentando discussões sobre alianças internacionais e posicionamentos políticos.

Em uma das postagens replicadas por Milei, Eduardo Bolsonaro ressaltou o clamor pela liberdade como mote central do evento, ecoando o sentimento de uma parcela significativa da população brasileira. A proximidade entre Milei e os Bolsonaros já havia sido evidenciada após a vitória do presidente argentino nas eleições, quando compartilharam uma videoconferência de comemoração.

 

Entretanto, a manifestação de apoio de Milei gerou reações divergentes, com a presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), deputada Gleisi Hoffmann, criticando as postagens como “molecagem”. A polarização política transborda fronteiras, evidenciando as complexas relações entre líderes e partidos latino-americanos.

 

Leia também: Silêncio no Planalto: Ministros de Lula evitam comentar tamanho de ato pró-Bolsonaro

Fique por dentro das últimas notícias e análises políticas! Siga a gente no Google News e acompanhe os desdobramentos deste e de outros eventos importantes ao redor do mundo!

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 2085

Deixe um comentário