Logo
Virou notícia, virou Tag!

Miguel Falabella passa mal em cima do palco em teatro e abandona apresentação

Miguel Falabella passou mal durante apresentação de peça de teatro e precisou deixar o palco às pressas

Facebook
Twitter
LinkedIn
Miguel Falabella passou durante atuação em musical
Miguel Falabella passou durante atuação em musical (Foto: Reprodução/ Tag Notícias)

Na noite de sexta-feira (25/8), durante uma apresentação do espetáculo “Kiss me, Kate – O beijo da megera”, o ator Miguel Falabella surpreendeu a plateia ao precisar se retirar temporariamente do palco devido a uma indisposição.

Sua saúde gerou preocupações entre seus admiradores. Contudo, no sábado (26/8), Falabella recorreu às redes sociais para abordar a situação, transmitindo tranquilidade aos seus fãs e amigos.

Leia também: Morre MC Marcinho, o “Príncipe do Funk”, aos 45 anos

Em um vídeo compartilhado em sua conta no Instagram, ele esclareceu a situação: “Olá a todos. Gostaria de informar que ontem, de fato, não estava me sentindo bem durante a apresentação. Estava com febre e decidi seguir em frente, o que não foi a melhor escolha. Sofri uma queda de pressão logo no início do espetáculo, mas agora estou bem e já recebi tratamento médico. Estou totalmente recuperado. E quanto ao ‘Kiss me, Kate’, ele continua em cartaz no Teatro Villa Lobos”.

Na legenda do vídeo, ele confirmou sua presença para o dia seguinte: “Para aqueles que se preocuparam, estou de volta hoje. O show deve continuar!”. Muitos amigos e seguidores deixaram mensagens de apoio nos comentários, demonstrando seu carinho e apoio a Miguel Falabella.

Apoio de amigos

Ingrid Guimarães desejou melhoras: “Recupere-se bem, querido!”. Outra pessoa preocupada aconselhou: “Por favor, cuide de si mesmo! Não vale a pena forçar. Você já passou por uma avaliação médica completa? Sua saúde é valiosa! Nós te amamos!”.

Outro fã expressou seu apoio: “Desejamos uma rápida recuperação, Miguel, para que possa continuar fazendo o que faz de melhor! Um forte abraço!”. E uma terceira pessoa declarou: “Tivemos um grande susto, Miguel! Cuide-se e lembre-se de priorizar sua saúde! Nós te amamos muito!”.

Daniel Vicente
Daniel Vicente
Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!