Metrô de São Paulo busca nova agência e abre licitação com verba de R$ 40 milhões

TAG Notícias

O Metrô de São Paulo está em busca de novas agências para assumirem seus trabalhos de comunicação e publicidade, e para isso, disponibiliza um orçamento de R$ 40 milhões, que será dividido entre as agências vencedoras.

Leia também: Novo parque aquático no Nordeste será um dos maiores do Brasil

O contrato inicial terá duração de 12 meses, com a possibilidade de prorrogação por até cinco anos. Atualmente, as contas de comunicação do Metrô são atendidas por três agências: Adag Comunicação, Fields Comunicação e CC&P – Companhia de Comunicação e Publicidade.

Detalhes e regras para a concorrência podem ser encontrados no edital publicado no site do Metrô. As agências interessadas deverão criar uma campanha de comunicação com o tema “cuidado com o passageiro” e apresentar suas propostas até o dia 15 de setembro. Não perca a oportunidade de participar deste importante processo de seleção!

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1823