Logo
Virou notícia, virou Tag!

Mensagem de Michelle Bolsonaro mostra desespero e ex-primeira clama por ajuda

Facebook
Twitter
LinkedIn

Michelle Bolsonaro deixou um recado nas redes sociais que preocupa apoiadores

Michelle Bolsonaro usou suas redes sociais no último domingo (15), para enviar uma mensagem aos céus. A ex-primeira dama, em um desabafo, mostrou uma clara preocupação com o futuro da família, uma vez que se marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), vive seus piores dias desde que perdeu as eleições em 2022.



Após a saída do Brasil rumo aos Estados Unidos, em 30 de dezembro, as coisas para Bolsonaro tem ficado complicadas por aqui. Agora ele é investigado por diversos crimes relacionados a sua gestão e foi classificado como culpado pela Polícia Federal no processo que investiga uma live em qum comparou as vacina do covid com o vírus da Aids.

Diante aos fatos dos problemas do seu marido, Michelle Bolsonaro soltou o desabafo nos stories do instagaram e clamou: “Senhor, tenha misericórdia de nós. Nós te amamos, pai”, pediu a ex-primeira dama.

Storie da Michelle Bolsonaros com mensagem preocupante
Storie da Michelle Bolsonaros com mensagem preocupante

Ainda na mesma publicação, Michele postou uma frase de evangelista norte-americana Billy Graham. Uma possível interpretação pode apontar o descontentamento de Michelle em relação a fuga do esposo para os EUA. ” Tem descansos que acontecem quando o corpo se deita, outros quando o joelho se dobra”, diz a frase.

Daniel Vicente
Daniel Vicente
Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!