Menino de 4 anos é encontrado morto em piscina após 2 dias desaparecido

Rio de Janeiro

Na madrugada desta quarta-feira (5), o corpo do menino Kaique Gabriel Lima da Silva, de apenas 4 anos, foi encontrado dentro de uma piscina na Comunidade do Rollas, em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O menino estava desaparecido desde a noite de segunda-feira (3).

Segundo relatos da família, Kaique estava em um salão de festas com sua mãe e outros familiares quando saiu para brincar com outras crianças e não retornou.

Leia também: Vídeo: Ciclista é atingida por trem ao posar para selfie em Uberaba

O pai da criança, Marco Aurélio de Paula Lima, de 38 anos, informou que o menino desapareceu por volta das 22h de segunda-feira. No entanto, a mãe só notou sua ausência na tarde de terça-feira (4), às 14h, quando a irmã foi procurá-lo na casa de uma prima, onde ele costumava dormir.

Como ele tinha o hábito de dormir na casa de uma prima que mora perto, a mãe achou que ele estivesse lá. Só perceberam que ele não estava por volta das 14h de terça, quando a irmã foi buscá-lo. Foi então que começamos a procurá-lo desesperadamente”, contou Marco Aurélio.

O corpo do menino foi encontrado na piscina do salão de festas que ainda não havia sido inaugurado. A Polícia Civil está investigando o caso e realizou uma perícia no local. Familiares estão sendo ouvidos para esclarecer as circunstâncias da morte.

“Eu não sei o que aconteceu. A mãe dele me disse que estavam em uma festa de família, e meu filho saiu para brincar. Não sei como ele foi parar no salão de festas ainda não inaugurado. Precisamos entender o que aconteceu. Estou sem chão”, lamentou o pai de Kaique.

Marco Aurélio também recordou que, no último domingo (2), Kaique havia pedido para morar com ele: “Ele era meu filho amado, o mais novo de dois filhos. Muito carinhoso, meu parceirão. No último dia que estivemos juntos, no domingo, ele implorou para morar comigo.”

Testemunhas informaram que a piscina foi limpa após a festa, mas o corpo do menino não foi encontrado durante a limpeza. Às 7h desta quarta-feira, o corpo de Kaique ainda estava no salão de festas aguardando a perícia da Polícia Civil.

A Polícia Militar, em nota, afirmou que homens do 27º BPM (Santa Cruz) foram acionados para a ocorrência e que, ao chegarem ao local, foram informados sobre o desaparecimento do menino desde o dia 3. O corpo foi encontrado na beira da piscina após buscas no local.

Para mais atualizações sobre este caso e outras notícias, siga a gente no Google News

Débora Carvalho
Débora Carvalho

Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!

Artigos: 1071

Deixe um comentário